domingo, 19 de abril de 2015

E aí pessoal! Td bem com vocês? Ontem a noite eu fui até um restaurante que eu adoro e fazia tempo que eu não ia: O Restaurante São Paulo - Tokyo. Ele é um restaurante japa lá perto do Hospital São Paulo que eu gosto muito quando eu era comer uma comida japa de boa qualidade e estou morrendo de fome! Rs
Como vocês sabem ontem todos os meus rolês de comida meio q miaram e aí eram 18h e eu tava morrendo de fome que tinha almoçado 11h da manhã. rs Aí como eu e a Naty queriamos um japa resolvemos ir lá.
O restaurante continua igual em termos de qualidade de serviço e boa comida, porém o preço está bem mais salgadinho. Gastamos 90 reais por pessoa. Oh yes baby... 90 reais em um rodízio é bem carinho, mas como eu não estava muito preocupada com o preço ontem, não me arrependi de ter gasto tudo isso.
Na hora que a gente foi (18h) ainda estava bem vazio então a comida veio super rapida e o atendimento perfeito. A comida também continua gostosa como sempre, eles ainda mandam o combinado de acordo com o número de pessoas na mesa o que eu acho muito bom!
Eu até pedi uma picanha grelhada de tanta fome q eu estava e não é q estava boa? Ela veio chiando na chapa quente com algumas cenouras e brócolis. =)
Eu gosto pra caramba desse restaurante, mega recomendo, a qualidade do peixe é ótima, mas o preço está bemmm salgadinho. Talvez volte novamente em alguma comemoração ou algo do tipo pq infelizmente ainda não to RYYCA pra ficar esbajando 100 reais todo vez q saio pra jantar! hehe
AH é! E uma coisa que descobri pela Naty é q lá perto eles abriram uma temakeria tbm! Não tive a oportunidade de conhecer ainda, mas assim que der quero conhecer! =)

Fotos:










Restaurante São Paulo - Tokyo
Rua Borges Lagoa, 1172 - Vila Clementino
São Paulo - SP - CEP: 04038-004
(11) 5081-6444
(11) 5083-2525
contato@saopaulotokyo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário