segunda-feira, 30 de março de 2015

Boa noite pessoal. Hoje eu resolvi fazer um post rapidinho só pra falar desse moedor que achei na Liberdade e contar um pouco das novidades e porque eu dei uma sumida aqui do blog.
Bom, esse moedor:

Eu achei na liberdade nas lojinhas que vendem comida mesmo. Se eu não me engano, eu comprei na Casa Bueno mesmo. E tá pq eu gostei tanto desse moedor? Pq ele moi bem (Não é mega fino q nem o meu moedor de cerâmica da Kiyocera, mas ele moi bem tbm) e o melhor de tudo: A tampa é rosqueada, logo dá pra vc abrir e usar de novo e de novo e de novo... Coisa que a maioria dos produtos que já vem com moedor não permite. Normalmente eles vem com aquela tampa colada que se você tentar arrancar vai estragar tudo.
E o preço eu achei bem ok tbm, Ele é de vidro no corpo e plástico no moedor e custou uns 13 reais. Tá, não é a coisa mais barata do mundo, mas como vai dar pra reaproveitar a embalagem várias vezes (se vc não quebrar é óbvio) eu gostei bastante.
Vou colocar mais umas fotinhos abaixo pra vocês verem como ele moi:


Bom, e agora vamos pras novidades!!
1) Trabalho
A primeira delas é que comecei a trabalhar e por isso eu dei uma sumida. Faz uma semanas surgiu 2 oportunidades de emprego. As 2 eram pra auxiliar de cozinha, mas foi o que apareceu e que me aceitou sem ter experiência, pq sim eu estava mandando currículo pras 2 áreas. Pra área de cozinha e pra área de Nutrição, mas todos os lugares de Nutrição pediam experiência prévia e eu nunca trabalhei de carteira assinada, só tinha estágios e aí a maioria dos lugares não levam em conta o que eu acho bem ridículo, sabe...
Mas enfim. Desde então tem sido semanas bem intensas, pq eu tive que conciliar as minhas encomendas com o trabalho e confesso: trabalhar 8h em pé na cozinha e depois trabalhar mais n horas em pé em casa não é tão legal assim! haha Mas pelo menos eu estou feliz que eu consegui vender bem mais do que eu esperava nessa páscoa. Até tive que comprar mais embalagens no final e recusar também algumas encomendas pq foram de últimas horas e eu não tinha mais embalagem e nem tempo mais pra fazer as embalagens.
2) Pós graduação
Comecei a fazer uma pós graduação em Nutrição Clínica também que agora ocupa os meus finais de semana que teoricamente teria folga. Teoricamente pq eu trabalho de seg a sáb e aí eu tive que negociar isso. Como era uma questão de estudo, a minha chefe foi bem tranquila. Ela só ficou preocupada com a questão de eu ficar cansada mesmo. Pq no começo eu tinha proposto trabalhar sab e dom seguido pra repor os fds que eu tenho aula, mas aí ela achou melhor eu fazer 1h a mais durante a semana toda qndo eu tiver aula e nas outras semanas fazer o meu horário normal pra eu conseguir pelo menos folgar 1x por semana.
A pós é 1 ou 2 fds por mês e é bem intenso. rs É sab e dom das 8h as 17h. Eu gostei bastante das aulas, mas é pq eu gostei e já conhecia as professoras. E é claro, pq eu estou fazendo com minhas amiguinhas o q torna as aulas muito mais agradável.
3) The Taste Brasil
Bom, pra quem não sabe eu estou participando do The Taste Brasil. =) E isso é uma grande novidade! hehe Quem quiser me ver, é só assistir na GNT toda quinta feira ás 22h30. Passa também na sexta de manhã e no fds passa reprise direto tbm! hehe

E bom e aconteceu mais várias coisas como mandei fazer um cartão de visita pra mim como nutricionista, pedi o meu CRN definitivo, comprei uma multiprocessadora da walita que eu faço um review um dia aqui, fiz 28 anos entre muitas outras coisas.

Por mim eu ficava aqui escrevendo até amanhã, mas estou bem cansada e amanhã tenho q estar de pé as 5h30 pra trabalhar de novo! =)

Espero que estejam bem! Uma ótima semana a todos!

Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário