sábado, 28 de fevereiro de 2015

Olá pessoal! E aí td bem com vocês? Bom, a primeira coisa quando você ouve esse nome é: Hmm deve ser um restaurante italiano. Mas não... rs Não é um restaurante italiano. É uma franquia americana no estilo Outback. Pelo pouco que eu li a casa está a pouco mais de um ano aqui em São Paulo e originalmente é de Miami.
O restaurante fica na Av. Lavandisca esquina com a Arapanés. Então se você faz o mesmo caminho que eu pra ir no Aoyama, Koban, Applebee´s e etc é exatamente nessa rua, mas você tem q virar na Lavandisca pq o vallet fica na esquina da Lavandisca. 
O menu e o estilo da casa é bem parecida com o Outback e o Applebee´s. Tem entradinhas, carnes, pastas com frutos do mar, peixes, saladas, sanduíches, hambúrgueres, sobremesas de dar água na boca e claro o clássico refil pra refri, chá ou limonada. 
Eu gostei bastante do ambiente, porém o nosso garçom parecia um pouco perdido. Apesar dele ter servido a gente bem, tem coisa que ainda não parecia muito automático como colocar um guardanapo embaixo do copo (aliás, isso eu acho que faltou na casa. Aqueles porta copos que o Outback tem são muito úteis) ou servir o canudo logo que já serve a bebida. 
A gente ia pedir uma entradinha antes dos pratos, mas pra variar o garçom não pensou nesse detalhe e aí os pratos chegaram antes da entrada. Aí a gente acabou cancelando a entrada. 
O meu sanduíche estava OK se comparando com o outback e applebees. Porém o filé mignon que a gente pediu teoricamente ao ponto, veio BEEM torrado. E eu acho que errar os pontos da carne assim é um erro bem grave, pq se não qual o sentido de você perguntar qual o ponto da carne, se você vai trazer ela quase queimada, certo?
O atendimento foi OK e o garçom sempre foi cordial conosco, mas não achei nada de extraordinário. Rs Infelizmente os garçons peculiares que a gente já pegou no Outback não tem preço! haha
Uma coisa que me agradou muito foi a sobremesa. A gente acabou pedindo o trio de sobremesa que é o que vale mais a pena. O trio vc pode escolher 3 sobremesas (menos o cheesecake), e de verdade as únicas 3 que valem escolher é a sugestão deles: O brownie com sorvete e calda de frutas vermelhas, um bolo red velvet e um cookie com sorvete. Eu gostei das 3 sobremesas e todas estavam bem gostosas e valem a pena se você comparar os preços. Elas separadas é cerca de 16 reais cada. Mas elas no combo saem 34 reais. Provavelmente a porção no combo é menor, mas serve bem 2 pessoas gordinhas ou 4 pessoas que só querem experimentar. rs
A gente ficou lá até umas 1h30 que foi quando eles acenderam as luzes e a gente pensou: Ah ok... estão expulsando a gente! Rs
Como nós chegamos tarde (umas 21h e pouquinho) a gente teve que esperar uns 30 minutos até arranjar uma mesa, mas foi naquele mesmo do outback: Aviso que pisca e você pode ficar sentado na espera ou ficar no bar petiscando. 
A conta no final deu 70 reais por pessoa e mais 20 reais do vallet. Bom, comparando os preços, saiu o preço de um outback ou applebee´s. Mas de verdade, entre os 3 eu ainda prefiro o Outback. Tanto pelo atendimento, tanto pela comida e tanto pelo ambiente.
A única coisa bizarro é que o cardápio deles no site ainda está todo em inglês.  

Fotos:










Tony Roma´s
Av. Lavandisca, 717 - Moema
Site: http://tonyromas.com/location/sao-paulo/
Tel.: (11)3807-0717
Seg - Qui 12:00 - 23:00
Sex - Sab 12:00 - 00:00
Dom 12:00 - 23:00

0 comentários:

Postar um comentário