sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oi pessoal. Td bem com vocês? Bom, como o meu blog não é só comida, eu resolvi fazer um post aleatório, mas de utilidade pública.

Desde o ano passado estava procurando emprego e de tanto minha mãe encher eu resolvi assinar a Catho só pra ela entender q eu realmente estou mandando currículo pra tudo quanto é lugar...
Assinei o plano trimestral que achei uma boa. 69,90 por mês e eu imaginava que em 3 meses arranjaria um emprego.
Assinei, ganhei os 7 dias grátis e comecei a mandar o meu currículo pra todas as vagas possíveis. Beleza. No começo vc se conforma em não receber muita resposta, mas depois você começa a ficar frustada. Eu sei que estamos em uma época de crise, muita gente sendo demitida e corte de custos e tudo mais, mas se vc assina uma pacote diferenciado, vc espera receber mais respostas, né.
E eis que nesses 3 meses (minha assinatura está acabando agora e estou fazendo questão de cancelar) eu fui chamada pra 1 entrevista. 1 entrevista que eu perdi o meu belo tempo, dinheiro e gasolina pra chegar lá e receber um "Então, essa vaga é pra alguém com mais experiência...". Do tipo, eu nem tive uma entrevista, pq a Catho simplemente me mando pra uma vaga que eu não tinha a menor chance.
E bom... E nisso conversando com uma amiga ou outra da área de saúde que eu comecei a ver que a furada não era só coisa minha.
Uma amiga assinou a Catho durante 1 ano e disse que foi a mesma coisa. Mandou currículo aos montes, mas quase não recebeu resposta. E o dela foi ainda pior, pq ela tentou cancelar, mas como era plano de um ano tinha uma multa e aí ela desencanou.
Outra foi a namorada do meu primo. Ela é da área de terapia ocupacional e passou pela mesma coisa. Sò que ela foi além. Ela foi mais esperta e resolveu ligar pros lugares pra saber mesmo das vagas. E olha só que coisa engraçada: A maioria das vagas já estava preenchida e a Catho continuava anunciando.
Então é aquele negócio de propaganda enganosa, sabe? Eles falam que tem não sei quantas mil vagas, mas na verdade nem tem.
Eu não sei se em outras áreas é assim também, mas se você é da área de Saúde eu não recomendo não.
Além de gastar o seu dinheiro, você irá perder o seu tempo. Acredito que tem muitos sites grátis que anunciam vagas e se você quer mesmo o emprego em algum lugar, corra atrás que eu acho vai funcionar muito melhor.
Bom, então é isso! Catho no more. rs

0 comentários:

Postar um comentário