quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olá pessoal! E aí como vocês foram de Natal e Ano Novo? Bom, eu sei que o Natal já passou, mas resolvi falar um pouco desse panetone trufado da Cacau Show que eu ganhei esse ano. Eu também ganhei alguns bombons gourmet da Cacau Show que achei bem interessante, porém esqueci de tirar fotos pra fazer um post aqui pra vocês. -.- So sorry for that =(
Enfim. O que eu percebi é que a Cacau Show está tentando entrar nessa linha de produtos mais gourmet fazendo produtos novos mais refinados e até mesmo com chocolate belga. 
Eu confesso que gostei bastante desse panetone. Primeiro pela embalagem que era muito linda e segundo pelo panetone em si. Eu só experimentei a primeira fatia pois estou de dieta, mas eu tive muita sorte que a fatia que eu cortei estava BEEM recheada de trufa. Digo isso, porque eu fui acompanhando enquanto o pessoal comia o panetone que algumas partes não estavam muitos recheadas igual a que eu comi, mas eu acho que isso acontece com a maioria dos produtos. É muito difícil distribuir por igual essas coisas. 
Outra coisa que eu gostei bastante é que ele veio todo coberto de chocolate. E isso pra mim foi um ponto muito positivo, pq pra mim quanto mais chocolate melhor! hehe
Eu gosto bastante de todos os tipos de panetone, mas já meu irmão que odeia o panetone tradicional de frutas, ele adorou esse panetone trufado. 
Esse ano no evento do Mesa SP, a Cacau Show estava com um stand e eles estavam servindo uns chocolates bem diferentes e gourmet como uns bombons de lavanda ou de caramelo salgado, sabe? Porém, na caixa de bombons que ganhei não tinha nenhum sabor que experimentei lá. Mas eu achei bem legal que eles estão fazendo uns bombons super bonitinhos, com uns recheios diferentes e transfer ou textura na parte de cima, sabe. 
Bom, vou deixar algumas fotos que tirei do panetone pra dar água na boca em vcs! =P
Fotos:







0 comentários:

Postar um comentário