sábado, 20 de setembro de 2014

Olá pessoal! E aí td bem com vcs? Ontem eu fui com o Re no K-pop Chicken que é um restaurante coreano tipo o BBQ Chicken na Loefgreen do ladinho do Shopping Santa Cruz.
A gente foi por volta das 20h e estava bem tranquilo. Eu sempre gosto de procurar em outros blogs o review dos restaurantes que eu vou visitar até já pra me preparar e avaliar melhor algumas coisas. Uma das coisas que já tinha lido é a falta de um hostess pra te receber qndo vc chega. Vc entra e é meio perdido. Se vc não pedir informação, vc vai ficar plantada lá na frente, então eu recomendo você entrar e ir sentando mesmo. O lugar tem 3 andares e nós acabamos ficando no primeiro, pq o térreo já estava lotado. Sentamos e fomos super bem atendidos. O cardápio é bem parecido com o Bbq Chicken, porém eu achei um pouco mais variado e mais coreano. Eles tem umas tortilhas e baguete com bulgogi (churrasquinho coreano) que achei bem interessante. Mas como a casa chama K-pop Chicken, nós fomos mesmo pra provar o frango!
O Re escolheu umas sobrecoxas de frango com molho barbecue que vinha acompanhado de anéis de cebola frito, legumes salteados, arroz bap (que não veio, veio arroz branco) e uma saladinha. E eu peguei umas asinhas de frango frito com molho teriyaki só pra complementar o prato, pq eu já tinha lido que os pratos eram bem servidos.
O que demorou um pouco foi na hora de fazer o pedido que não tinha nenhum atendente perto... Mas assim que falamos com um menino que estava recolhendo a louça das mesa, o atendente apareceu rapidinho pra pegar os nossos pedidos.
De bebidas eu tomei a soda italiana com maça verde e o Re uma Schweps Citrus. Os pedidos chegaram bem rápido e estavam bem gostosos!
Eu gostei bastante que o prato que o Re pediu veio em uma chapa quente em cima de uma táboa de madeira, e os acompanhamentos em bowlzinhos do lado.
Eu gostei bastante da comida, porém teve 2 falhas. O arroz que veio errado, e não a gente não falou pq estavamos de boa. rs E o frango teriyaki que eu pedi ele diz que vem 6 pedaços, mas veio apenas 5. Sim, são coisas meio bobas, mas como eu sou certinha eu reparo muito se as coisas que eu pedi veio do jeito que estava descrito.
Fora isso foi tudo muito tranquilo. Depois pedimos uma sobremesa que é um cookie de 3 chocolates com sorvete, calda de chocolate e chantilly que estava bem gostoso. Porém Eu acho que podia vir mais sorvete e menos calda pra equilibrar um pouco o doce... Mas eu achei bem generosa a porção e até por isso eu dividi com o Re. Eu imaginei que ia vir um cookie normal com sorvete e chantily em cima, mas veio uma panela de ferro com o cookie derretido por ela toda, com o sorvete em cima. Então eu gostei bastante pq deu um contraste do cookie quentinho com o sorvete gelado.
A conta no final saiu 105,05 pra 2 pessoas o que eu achei bem razoável. Dá pra ir nesse restaurante e gastar BEEM menos, mas como a gente escolheu pratos mais caros e pedimos sobremesas o preço já subiu um pouco. Digo que dá pra comer bem (sem sobremesa) por uns 30 reais tranquilamente pq eles vendem pratos executivos tipo o Chicken Katsu com arroz e uma salada de repolho por 19,00 reais.
O ambiente e a decoração são bem descontraídos e o ambiente é bem divertido. Estava um pouco barulhento pq tinha um grupo grande com crianças atrás da gente, mas fora isso foi bem tranquilo. Eu achei o restaurante um ótimo lugar pra confraternização pq eles tem mesas enormes e confortáveis, além de um play  no segundo andar que tem pebolim, mesa de bilhar e um fliperama. O restaurante tem um terceiro andar, mas não cheguei a subir lá.

Fotos:










K-pop Chicken
Rua Loefgreen, 1278 - Vila Clementino (Do ladinho do Shopping Mêtro Santa Cruz)
Não possui vallet, então eu recomendo ir de metro ou parar no shopping e ir a pé.


0 comentários:

Postar um comentário