quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Olá pessoal! Td bem com vcs? Bom, eu sei q mta gente não curte um fígado, mas eu aprendi a gostar recentemente. Confesso que nunca tive muito o costume de comer aqui em casa, até pq raramente minha mãe fazia qlqer coisa com fígado e confesso q tbm tinha um certo preconceito. Não sei se vcs lembram de um episódio de Doug q ele se prepara toda pra ir comer fígado na casa da Paty Maionese? Então... Era bem essa a imagem q tinha de fígado. Como eu nunca comi mto eu nunca soube se gostava ou não, mas graças a uma amiga q fez um delicioso Terrine e as aulas de Hab. Básicas de Cozinha que comecei a apreciar um pouco esse ingrediente que muitos amam e muitos desprezam.
Fiz esse patê pra passar no pão e eu acho que fica delícia. Minha mãe disse q lembra bastante o patê de figado de ganso q ela comia qndo era jovem, então eu fiquei satisifeita com o resultado.
A receita eu peguei do site do panelinha e eu vou postar colocar o link aqui, que é mais fácil do que eu rescrever a receita.

Fotos:



0 comentários:

Postar um comentário