segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uhuu! Hoje finalmente achei essa beleuza na padoca aonde eu compro pão aqui perto de casa. Faz um tempo que um colega compartilhou essa foto e eu fiquei "Oh meu deus! Preciso experimentar esse sorvete!". Pra quem não sabe eu sou muito fan desse sorvete, tanto é que sempre quando eu vou na padoca eu sempre pego o tablito! hehe

Paguei 15,40 nele e ele vem 540g. Eu gostei bastante dele, porém como todo sorvete poderia vir mais recheio. Mas eu adorei ele. De 0 a 10, eu dou 9! =) Ele vem tanto com o chocolate de dentro, mas também vem aquela casquinha deliciosa de fora.
Porém, a minha opnião é meio suspeita, pq eu sou fan desse sorvete, né. Mas confesso q eu senti um pouco de falta de comer toda a casquinha de fora sem tentar quebrar o chocolate de dentro! haha E sim, se você também fazia isso, vc é meu amigo! haha
Eu dei uma olhada nos outros sorvetes e tem vários sorvetes novos da Kibon. Tem um de doce de leite, tem um de bolo de chocolate, um napolitado com flocos no lugar do de morango (o que eu achei genial pq o morango sempre sobrava em casa) e outros novos sabores que vem 3 de cada:
Não reparem a foto horrível. Mas é q eu estava cega qndo tirei essa foto! haha Não tava enxergando direito pq tinha dilatado a vista no oftalmo! Rs
E pra aqueles que tem curiosidade: Não, eu não recebo nada pra falar de nenhuma marca ou produto! Rs Mas se um dia me oferecerem uma parceria, aceitaria com certeza. Eu acho super legais esses blogs que sorteiam kits de produtos pros leitores! =) hehe

Fotos:





0 comentários:

Postar um comentário