sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fim de período de estágio e eis que encontro meus amiguinhos na faculdade e eles me levam pro mal caminho, mas que acabou gerando um post (logo trabalho) e pude colocar a conversa em dia também com pessoas que tenho visto raramente esse ano devido aos estágios.
Confesso que não estava muito afim de ir pq tinha e tenho q terminar várias coisas do estágio pra segunda feira, porém como na maioria das vezes eu tenho tudo sobre controle, optei por sair com eles e perder depois a minha sexta e o meu domingo fazendo o q eu ia fazer ontem.
Como a gente estava na faculdade, a gente pegou o mêtro Clínicas, dps linha amarela e aí linha azul até a Estação São Bento. Confesso que desci poucas vezes pro lado do mosteiro de são bento, logo não vou saber mega explicar o caminho, até pq eu fui meio q siga a Livinha! Rs
O Boteco Central fica na Rua Álvares Penteado, 221 no Centro de São Paulo. Quando eu cheguei, eu curti bastante o lugar, pq ele é super decoradinho com a temática futebol e ainda na parte superior ele tem um restaurantezinho que tem um ar de bistrô, sabe?
A Livinha e a Ag já tinha ido lá uma vez comer o tal escondidinho, porém bem no dia que elas foram não tinha carne seca e não sei qual foi a zica que naquele dia eles iam fechar mais cedo e elas foram praticamente expulsas logo depois q sentaram.
Porém, dessa vez foi bem tranquilo. Nós fomos em 4 (Eu, Lu, Ag e Livinha) e fomos super bem antedidos. A gente ficou só mais na cervejinha (Brahma), mas fomos super bem atendidos e o garçom sempre estava lá presente pra encher o copo e repor as cervejas.
No meio do caminho nós pedimos o tal escondidinho de carne que além de delícia é tbm super charmoso. Nós divimos em 3 (Eu, Ag e Livinha) e deu pra td mundo comer bem. Não foi uma super refeição completa, mas pra petiscar junto com a cerveja foi a combinação perfeita. Junto com o escondidinho a gente pediu umas torradinhas juntas, então não sei dizer se faz parte do escondidinho (é q eu não vi a nota fiscal dessa vez - sim, eu sei erro meu! Rs) ou se a Livia pediu a parte, mas veio uma cestinha com torradas delicia junto com o escondidinho e pelo o jeito q o garçom falou eu imaginei q era um plus! =)





Depois mais tarde quando o Lu voltou, a gente pediu uma porção de batata fritas que vem com maionese caseira e Ketchup Heinz! Não sou de frescura, mas confesso q qndo o boteco tem um ketchup Heinz de sachê super me impressiona! Rs A porção de batata é bem grandinha e deu pra nós 4 petiscar de boa. Mas é aquilo, foi uma tarde de petisicos e cervejas, mas deu pra sustentar bem até tarde, pq chegamos lá por volta das 17h e ficamos até as 22h.

No total nós 4 ou nós 3, né pq o Lu ficou um tempo fora, tomamos 10 cervejas Brahma de garrafa. O Lu também pegou um churrasquinho de gato no pão q estava delícia. Gostei bastante que o vinagrete deles era bem caprichado com pimentão e td mais, porém era bem gordurenta a carne, mas era isso, né. Churrasquinho de gato! haha


No geral gostei bastante do lugar. É super bem decorado, limpinho e o atendimento eu gostei bastante! Mesmo depois mais tarde quando encheu a gente não teve nenhum problema com o atendimento. O garçom também foi super gente fina e tirou uma fotinha da gente! =)
Eu confesso que do jeito q a gente bebeu (que foram 3 baldinhas de cerveja, né), eu achei q a conta ia sair cara, tanto é q falei pra Livia q só tava com 40 conto na carteira, pq ontem eu não tinha a intenção de sair logo não peguei muito dinheiro. Mas no final deu cerca de 34 reais pra cada um o que eu achei bem razóavel.
Logo, se você está afim de ir em lugar diferente no centro de São Paulo, eu recomendo o Boteco Central. =)

Fotos:

















Boteco Central
Rua Álvares Penteado, 221 - Centro
Telefone: (11) 3106 4701

Como é no centro, eu recomendo ir de metro, pq não faço a menor idéia de como chega de carro naquelas ruazinhas do centro e nem sei se pode parar por lá! Rs

0 comentários:

Postar um comentário