quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fazia um tempo já que eu não ia em um japa e calhou de eu encontrar a Paula essa semana com fome e decidimos ir no japa perto da facul. Provavelmente no meu blog antigo eu já devo ter feito algum review do Sakkana Sushi pq não é a primeira vez que vou lá, porém eu decidi fazer um post mais atual.
Dos japas perto da faculdade (que dá pra ir a pé e não é muito longe), o Sakkana Sushi é o mais perto e mais em conta. Confesso que nunca fui muito fã do ambiente ou dos sushis, mas dessa vez o serviço e a comida me surpreenderam. 
Tudo bem que nós fomos as 14h e estava bem vazio, mas só pelo fato do garçom ter sido super simpático e saber do cardápio já me deixou bem feliz. 
Nós fomos de rodízio sem sashimi que se eu não me engano é 37,90. Escolhi o rodízio sem sashimi, pq a versão com sashimi é quase 10 reais mais caro e se não engano vc só tem direito a 10 fatias de sashimi. E bom, conhecendo previamente o restaurante eu já sabia que o carro forte são os pratos quentes e não os peixes e por isso eu recomendo ir sem sashimi mesmo. 
Pedimos uma coca cola com gelo e limão. De pratos quentes pedimos o shimeji, hot roll, lula empanada, salmão grelhado, rolinho primavera de legumes e guiozá no vapor. Com certeza irei dar destaque a lula empanada e ao guiozá no vapor que estavam muito bons. =)
Aí veio um combinadinho de sushis, mas no mesmo estilo de sempre. O sushiman mando um misto do que tem lá o que nã verdade eu acho um pouco ruim, pq acontece de vir 3 de um tipo de sushi, 1 de outro e na verdade deveria vir um de cada pra cada pessoa da mesa, não?
De Temakis eu pedi um de skin e um de salmão, cream cheese e cebolinha. Já a Paula foi de salmão, cream cheese e cebolinha e outro de salmão, shimeji e cebolinha. Gostei bastante pois a quantidade de arroz e recheio estavam ótimos. A alga estava bem crocante e o tamanho do temaki também estava adequado para um rodízio: nem muito grande e nem muito pequeno.
Eu não sei se é pq nós estávamos morrendo de fome, mas estava tudo muito bom. No final saiu cerca de 50 reais pra cada um com 1 bebida e serviço. 
O ambiente continua um pouco escuro demais pra um restaurante japa, mas eu gosto bastante do lugar. A gente sempre gosta de sentar perto da janela pois dá pra colocar a bolsa na muretinha do lado e ver o movimento da rua! hehe 

Fotos:










Obs. Desculpem a qualidade das fotos, mas é que meu só estava com o meu celular e o ambiente é meio escuro. 

Sakkana Sushi
Rua Teodoro Sampaio, 600(A) - Pinheiros
Tel.: (11) 3085-2795
E-mail: contato@sakkanasushi.com.br
*Convênio com estacionamento ESTAPAR na Rua Capote Valente, 500 (B)

Horário de atendimento
Almoço: 
- Terça à Sexta: 12h às 15h 
- Sáb., Dom. e feriados: 12h às 16h 
Jantar: 
- Terça à Sábado: 19h às 23:30h 
- Dom. e feriados: 19h às 23h

0 comentários:

Postar um comentário