sábado, 15 de junho de 2013

Bom, sexta feira uma amiga minha foi almoçar na Hamburgueria do Sujinho e eu pedi pra ela trazer um lanche pra mim já q nunca tinha comido lá na hamburgueria. Como vcs devem saber eu já fui no Sujinho o restaurante aonde é muito famoso pela bisteca, porém apesar de adorar a comida de lá o atendimento não me apeteceu muito.
Como eu não pedi o lanche pelo delivery, não poderia avaliar o serviço, porém minha amiga que frequenta lá, o guia do hamburguer e outros lugares falam super bem de lá.
Primeiro eu preciso dizer que a embalagem deles é super bem feitinha. O hambúrguer veio numa caixinha super bonitinha que trouxe o hambúrguer intacto até mim. Eles colocaram dentro daqueles sacos de papel kraft que eu acho um charme. A caixinha veio lacrada e toda direitinho.
Por incrível que pareça o hamburguer chegou ainda morno e gente eu preciso dizer: Estava uma delícia! =) Não sei se vcs conhecem a hamburgueria de lá, mas eles tem sanduíches no tamanho P, M e G. Pelo o que eu lembro a única coisa que muda são os tamanhos ou porções das carnes. E bom, como eu não estava com muita fome eu pedi o P, porém ele era enorme. Eu pedi só o lanche sem a batata e fique mega cheia. Então se vc for lá um dia, vá preparada pq eu fiquei sabendo que a batata deles tbm é divina e as porções são enormes. Meus amigos da faculdade foram um dia em 8 pessoas eu acho e 2 porções deu e sobrou pra td mundo! =)
E bom, quando eu avalio um hamburguer o que eu olho? Basicamente 2 coisas: A qualidade e tempero da carne e a maionese. Eu acho que essas 2 coisas são fundamentais para um bom lanche. É claro que um bom queijo e uma salada bonita também influenciam na boa avaliação, mas eu acho que esses 2 itens (carne e maionese) são os principais! =)
O tempero da carne deles estava ótimo e a carne estava no ponto. E a maionese deles estava uma delícia! =) É aquela típica maionese que vc fala "Hmmm, essa é homemade!!" hehe Me lambusei um pouco comendo o lanche pq tinha bastante maionese, mas eu acho que se vc não se lambusar não tem graça! hehe
O preço eu também achei bem acessível. O X-Salada saiu 16 reais mais 1 real da embalagem. A única coisa q decepcionou um pouco é que eles não tinha Coca Cola e logo minha amiga teve q comprar em outro lugar pra trazer pra mim... hehe Mas achei o preço bem acessível. O outro dia que meus amigos da faculdade foram lá todos pediram bebida, um sanduíche e dividiram a batata e deu cerca de 30 reais pra cada um.


Fotos:







Hamburgueria do Sujinho
Rua Maceió, 64 - Consolação
Tel: (11)3231-5207 / 3231-1299
Preço: Sanduíche + Batata + Refri = 30 reais =)
Site: http://hamburgueriadosujinho.com

3 comentários:

  1. É uma das hamburguerias que mais gosto. Preços bons comparados à outras hamburguerias.

    ResponderExcluir
  2. Não ter Coca ê o único problema de lá. :P

    Não posso avaliar o serviço pq, como meus pais sao amigos do dobo e conhecem todos os garçons, smp fomos atendidos rapidinho. :/

    ResponderExcluir
  3. Eu só tinha comido no Sujinho - restaurante. E já achava muito bom!! O serviço e a comida. Depois que eu li seu blog, fiquei com mto mais vontade de comer um hamburguer...hahaha...e fui.
    Eu e o Marcio adoramos!!! Tava delicioso! E finalizamos com um delicioso creme de papaya! Brigada pela dica, Témis!

    ResponderExcluir