sábado, 11 de maio de 2013

E aí pessoal tudo bem com vocês? Bom, quinta feira passada fui assistir O Rei Leão no Teatro Renault (antigo Teatro Abril) e depois fui comer nesse restaurante chamado Maremonti no Jardins.


Primeiro vou falar um pouco do Rei Leão. Bom, se vc está nos seus 20 e poucos anos com certeza O Rei Leão fez parte da sua infância. Desde que fiquei sabendo que ia ter esse musical fiquei com muita vontade de ir assitir, porém não sabia o que esperar. Já tinha assistido A pequena sereia e A Bela e a Fera quando eu era pequena na Disney, porém O Rei Leão todos os personagems são animais, né. Mas confesso que fiquei muito surpresa! Gostei bastante da adaptação que eles fizeram pro português e os atores são incríveis. Quando o Scar entrava no palco, eu conseguia ver o Scar exatamente no desenho. A postura, voz e aquele tom de superioridade é igualzinho! hehe O Simba e a Nala quando são filhotes são feitos por crianças o que deixa tudo muito fofo! hehe
Nós fomos de Balcão na Fila C (R$110 a inteira e R$55,00 a meia), porém eu achei ótimo. Já estava acostumado a ir em outros musicais nesse lugar e pra mim foi ótimo assistir lá de cima, pq a mágica mesmo é vc ver os personagens de longe, pois como são muitos elementos e todos estão fantasiados,  você não precisa necessariamente ver o rosto do ator! hehe
Eu fui no horário das 21h em plena quinta feira e acredite se quiser tinha bastante criança lá. Confesso que metade delas durmiu depois do intervalo, mas algumas ficaram pentalhando falando toda hora que aparecia um personagem. E não, eu não odeio crianças, mas é que da primeira vez é bonitinho, da segunda já começa a irritar um pouco e na terceira vc quer matar um já! Rs
Estava bem cheio (Eu acredito que todos os ingressos estavam vendidos) e tinha um intervalo de 15 minutos.
Gostei bastante e super recomendo. Pelo o que li na Veja (Sim, eu assino Veja rs) é um dos musicais mais caros que já trouxeram pra cá. E como foi um desenho que fez parte da minha infância, pra mim em especial foi muito mágico! hehe
Ah sim! E se você quiser tirar foto na maquinha que tem lá do Bradesco, eu recomendo chegar cedo, pois a gente tentou tirar foto depois do musical e a gente não conseguiu pois a tiazinha falou que já ia acabar. Ah sim! E quando entrarem também peguem o livrinho com o elenco, porque depois não tem mais =(
Depois do musical, resolvemos ir comer em um restaurante chamado Maremonti. Na verdade é uma pizzaria, mas preferi chamar de restaurante, pois eles tem um cardápio imenso com outros pratos. Decidimos ir lá pq a Carol falou super bem de lá e pq ficava aberto até as 01h da manhã. O Maremonti fica na Rua Padre João Emanuel no Jardins. É bem chiquezinha e na hora que a gente foi estava bem vazia. Fomos super bem atendidas e adorei a comida.
Pedimos 2 pizza grandes. Uma chamada Maremonti (que vinha shitake, abobrinha, berinjela e queijo) e outra de Presunto de parma. Confesso que gostei mais da Maremonti, mas ambas estavam deliciosas. A massa era fininha e crocante e o recheio na medida certa. De sobremesas pedimos cada um uma sobremesa diferente, porém eu fui de Tiramissu. Algumas das sobremesas como o mousse tricolor e mais uma que a Mari tentou pedir não tinha.
Tiramissu
No final a conta saiu 55 reais pra cada um o que eu achei bem OK para o local e qualidade da comida. E não, se você quer comer até morrer esse não é um lugar, porém se você quer comer uma pizza gostosa em um ambiente aconchegante, eu recomendo! hehe
O restaurante tinha Vallet de R$20,00, porém como era super tarde e eu sou pobre, parei lá na rua mesmo! hehe

Fotos:








Pizza Maremonti

Pizza de parma

Banana com sorvete (E não, não lembro o nome da sobremesa rs)
Massinhas de pão assadas com nutella
Gelado supremo





Pra quem ficou curioso sobre o musical, achei um video do musical:


Maremonti (Eleita melhor pizzaria em 2012 pela Veja São Paulo)
Rua Padre João Emanuel, , 1160 - Jardins
Tel.: (11)3085-1160  3088-1160
Possui vallet (R$20,00)
Aceita cartão e dinheiro
Site: http://www.maremonti.com.br


O Rei Leão - O Musical
Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luis Antonio, 411
Site: http://www.oreileaoomusical.com.br
Estacionamento: Existem vários estacionamentos, porém eu recomendo parar depois do Teatro que é mais barato. Antes e na frente do Teatro é cerca de 30 reais. Depois do Teatro já abaixa pra 20 reais e também é mais vazio.

0 comentários:

Postar um comentário