sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oi gente! Bom, e eis que eu vim aqui 2h10 da manhã para fazer um post desse dia tão maravilhoso! =) Desde semana passada eu já tinha lido no site da Folha que a Nigella viria para o Brasil pela primeira vez e faria uma noite de autógrafos na Saraiva do Morumbi! Quando eu li a notícia a única coisa q eu tinha certeza absoluta é que tinha que ir de qualquer maneira, pois eu adoro o programa dela. Fiquei em duvida entre ir de carro ou de trem, mas acabei indo de carro pois arranjei uma companheira pra minha aventura! A Mariko! hehe Peguei a Mariko umas 15h e pouco na casa dela e fomos pro Morumbi! Chegamos por volta das 16h, fomos no banheiro, pegamos um café no starbucks e fomos buscar informações sobre o evento. Vimos uma fila, perguntamos pra uma atendente da Saraiva e ela nos informou que era pra comprar o livro direto no caixa e depois pegar a fila lá no fundo pra pegar uma senha. Na internet foi divulgada que teria 300 senha e eles iriam distribuir as senhas as 17h. Foram distribuídas 300 senhas, porém cada pessoa podia pedir pra ela assinar até 2 livros e eles só liberam as senhas as 18h. O evento estava marcado para as 19h30, porém ela chegou uns 10 minutos antes. Ela passou longe da fila e por isso não consegui dar uma de paparazi, porém depois quando chegamos mais perto pra pegar uma assinatura e tirar uma foto com ela consegui tirar bastante fotos! hehe
O pessoal que estava na fila perto da gente era bem simpático e bem heterogêneo. Tinha eu, a Mariko perdida que acabou pegando o autógrafo pra mãe dela, o Luiz meu colega da Nutri, uma menina de hotelaria, um menino da gastronomia e uma tias mais velhas! hehe Porém todos eram super simpáticos e engraçados! hehe Infelizmente não peguei o nome de ninguém, porém se você é uma dessas pessoas me add no Facebook pq quem gosta de Nigella com certeza é meu amigo! haha Tamy Osako é meu perfil! hehe =)
Pelo o que percebi a Nigella deu uma entrevista primeiro pra Globo News e dps começou a receber as pessoas. Nos livros eles colocaram uns post it com o nosso nome pra facilitar pra Nigella. Na hora de assinar o assistente dela passava o nome e ela assinava. Eu falei que adorava o programa dela e estava sendo um prazer um conhecer ela pessoalmente! hehe E sim, ela é super simpática, diva e está interassa pra idade dela! =) Confesso que ela ficava mais bonita com o rosto mais cheinho, mas ela estava muito diva mais magra!
Li no tweeter que ela tentou ir no Figueira Rubaiyat, porém o trânsito de SP não permitiu essa façanha! hehe Novidade aqui em SP, né? hehe
Depois de pegar o autógrafo e tirar foto com ela, nós saimos correndo pro Portal da Coréia pois iamos encontrar com a Carol e o Ralph. Comemos até sair rolando de lá e dps fomos no Café Donout tomar um café e adivinha qual foi a última coisa que a Nigella comeu?! Donut de goiaba!!! Pena só que a gente não foi no mesmo café! haha E não, eu não sou stalker, mas como comecei a seguir ela no tweeter, vou acompanhar ela até pelo menos ela ir pro Rio de Janeiro! hehe Quem sabe não consigo entregar um brigadeiro pra ela ainda, não? hehe
Bom, agora eu vou durmir pq estou mega cansadaaaa

Fotos:













Segue abaixo o video que fiz do pessoal que ficou lá gritando pra Nigella! XD E sim, minha amiga Naty estava no meio! Rs


Tagged: , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário