segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu já falei desse restaurante em outros post tanto aqui no Me Gusta como no meu Blog antigo O melhor que o Guia, porém eu resolvi fazer um update já que passei lá esses dias.
O restaurante continua a mesma coisa com a mesma qualidade de sempre =) a única coisa que percebi relendo os meus outros posts foi que o preço aumento um pouco, mas o que eu acho normal pq cada vez mais os preços das comidas estão subindo. O teishoku da casa por exemplo que antes custava 90 reais, agora custa 100.
Eu estava lendo alguns reviews e vi algumas pessoas reclamando q já chegaram no restaurante e as mesas estavam todas vazias e reservadas. Confesso que isso nunca aconteceu comigo, porém deve ser pelo fato de eu ir normalmente durante semana nesse restaurante, então é bem tranquilo.
Eu fui na quinta-feira a noite lá pelas 19h30 e estava bem tranquilo. Cheguei e tinha bastante mesa pra sentar. Eu e a Naty acabamos pedimos o teishoku da casa pq é o prato que vem um pouquinho de tudo num preço bom. A única diferença que notei dessa vez foi que não veio salmão com shissô que gostei tanto da outra vez, porém dessa vez eles mandaram o mini polvo que só tinha experimentado quando eu pedi o combinado pra 2 pessoas.
Meu irmão foi conhecer o restaurante esses dias atrás e ele comentou a qualidade do shimeji e realmente o shimeji não é estava aquelas coisas. Eu adoro quando o shimeji vem quentinho naquelas chapas de ferro, sabe? Porém o shimeji tava bem murchinho dando até a impressão que ou passou do ponto na hora de cozinha ou que estava congelado.
De resto, a comida estava muito boa. Os peixes do combinado e do temaki (que eu pedi a parte) estavam divinos como sempre. O tempurá crocante e sequeinho. E o teppan de anchova apesar dos espinhos, estava delicioso! hehe
By the way o temaki lá é bem em conta. Custa em torno de 10 reais os de peixes. É importante lembrar que se vc pedir Temaki de Atum vai vir um Temaki de Atum e não um Temaki de atum, cream cheese e cebolinha, ok? hehe É q normalmente restaurantes japas se vc não pede, eles vem sem mesmo.
Eu percebi que tem uns itens agora de sobremesa, mas confesso que nunca como sobremesa lá pq tem o Nice Cup do lado. A próxima vez quem sabe eu peço algum docinho e digo pra vcs se é bom! hehe
 O restaurante continua escondidinho lá na Rua Pedro Nicole. É uma casa que normalmente fica um segurança sentado na porta. Se vc nunca foi lá, dificilmente vai saber que é um restaurante.

Minami´s Villa
Rua Pedro Nicole, 7 – Chácara Klabin (É uma casinha com uma porta de madeira. Bem escondida mesmo)
Só aceita dinheiro ou cheque.
Não tem vallet, porém normalmente sempre acho lugar pra parar na rua. 

Fotos:
Temaki de Atum
Entradinha que sempre varia. Mas normalmente é algum cozido gostosinho! =)
Mini polvo, vai encarar? hehe





0 comentários:

Postar um comentário