terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Faz tempo q eu queria experimentar esse chocolate "novo", porém velho da Nestle! hehe Eu já tinha visto ele outros vezes no supermercado, mas nunca tinha me chamado muita a atenção... Porém eu decidi comprar, experimentar e dizer o que eu achei desse chocolate da Nestle.
Já sabia que ele era parecido com o Milk Bar, mas o que me surpreendeu foi que pra mim ele é igualzinho! haha Ele praticamente é o Milk Bar em uma embalagem retrô e maior! hehe
Não sei dizer pra vcs se ele é igual ou não ao antigo Lollo, mas ele é a mesma coisa do Milk Bar! hehe
Não sou super fan do Milk Bar (tanto é q ele é sempre o chocolate que sobra na minha caixa de bombons junto com o charge, aquele vermelhinho e o prestígio), mas dá pra comer! Rs
A embalagem com 3 unidades tá custando 4,27 no Pão de Açúcar!

Fotos:


0 comentários:

Postar um comentário