sábado, 29 de dezembro de 2012

Hj comecei uma fase mais light na vida e por isso a receita hj é de uma salada. Td mundo acha q salada tem q ser ruim sem gosto e uma dica q eu dou é misture os sabores! Eu adoro frutas no minha salada. Já comi com figo, abacaxi, manga, maça, pêra e eu super recomendo. Normalmente os homens não curtem mto misturar sabores doces com salgados, mas se vc é mulher q nem eu e curte um agridoce, eu super recomendo essa salada.
A salada de hj é bem simples e não tem segredo. Usei a rúcula hidrôponica pois ela estava mais bonita que a normal, tomatinho cerejas do tipo sweet grape, parma italiano (9,90 100g) e figo! Além de higienizar td direitinho, eu recomendo desfazer a parma em tirar com as mãos mesmo e tirar a casca do figo e cortar em pedaços menores.
Como tempero eu recomendo temperar com aceto balsâmico, azeite e sal! Lembrando sempre de não exagerar no azeite, pois apesar de ser uma gordura boa, se vc coloca muito, a salada perde td o sentido, não? E isso é uma dica q sempre dou. Não adianta comer salada pra emagrecer e enxarcar de molho gorduroso, certo? XD Então manerem nos temperos e caso prefiram optem pelo uso de tempero e especiarias q sempre ajudam a dar mais sabor.

Fotos:

Tagged: , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário