sábado, 3 de novembro de 2012

Não sei porque a Kraft resolvou inverntar 10 mil sabores de bis, sendo que o original sempre é o melhor que todos.
Confesso que já experimentei todos os sabores "exóticos" que são o de laranja e o de limão e não fiquei mto fã não =/
Hj estava no mercado e vi esse novo sabor de Avelã e pensei: Hmmm deve ser bom! Pq eu curto uma Nutella em minha vida! hehe Mas sinceramente não é nada demais. Ele realmente tem aquele aroma de avelã, mas eu senti que o recheio não tem mto gosto de nada, sabe?
Eu acho que se for ainda escolher quais BIS que merecem ficar é só mesmo o original e o branco, pois são os únicos que são BONS mesmo! hehe
O que eu acho válido é sempre experimentar, até porque o intuito do meu blog é esse, mas sinceramente não penso em comprar de novo...




Fotos:





Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário