sábado, 29 de setembro de 2012

Oi gente! Como disse no post passado eu experimentei o Meu Frango Assado e eis aqui o meu review! =)
Eu usei sobrecoxas que era o q tinha em casa e eu achei q deu super certo. É claro q voltamos a questão do sódio novamente, mas eu acho q usar de vez enquando não é um grande problema. O que não pode virar é hábito. hehe
Eu coloquei além do saquinho mais um pouco de salsinha, pq eu acho q eles miguelaram na salsinha e tbm coloquei umas batatas pra acompanhar! =)
Quando deu 50min de forno no saquinho, eu abri o saquinho e liguei o dourador pra ele fica mais douradinho e tbm secar um pouco a água, pq como usei uma sobrecoxa q estava semi congelada ainda ele soltou bastante água! hehe
Mas como vcs podem ver nas fotos, o saquinho é bem legal. Apesar do lacre ser meio confuso, eu consegui fechar bem ele a ponto de não vazar nada pra fora! =) hehe Digo confuso, pq apesar de intuitivo ele não explica em nenhum lugar como fechar o lacre. E daí eu não sabia se só passando no buraco ia segurar ou se precisava dar um nó em si, mas só passando no buraco e dando umas voltinhas funcionou bem! =)
O gostinho é bem bom. Pra mim é um caldo de frango em pó com alguns condimentos a mais... XD Eu acho q se fizer uma pastinha com o caldo de frango, colocar salsinha vai dar quase na mesma! haha

Fotos:



Frango, batata e o tempero de saquinho.
Frango, batata, tempero + Salsinha! Bem melhor, neh?!




Frango depois 50min! Ainda levei mais 10min sem o saquinho pra dourar!!
Esse é o resultado final! hehe =) Fico bem bonitão, não?! =)

0 comentários:

Postar um comentário