domingo, 1 de abril de 2012

Eu acho q já fiz um review da Temakeria Yoi, se não fiz então devo ter feito no meu blog antigo, mas pra qm não sabe gosto bastante de lá.
Eu acho q entre as temakerias q eu já fui é a melhor. Tem os temakis q eu mais gosto e o mix de mini q eu adoro pedir. Mix de mini são 3 mini temakis q vc pode escolher e custa um pouco menos q 30 reais. Gosto de lá pq eles fazem temaki com couve frita e molho sweet chili. Além é claro do salmão crispy, agulhão e entre outros.
Hj só vim dar um update que eles mudaram o cardápio. Mudaram quer dizer atualizaram. Antes era um pedaço de papel  plastificado e agora eles realmente tem um cardápio! Não vi nada de mto diferente (ah não ser um negócio novo com manga q eu não entendi direito como funciona, mas um dia eu peço e conto).
Eu sempre vou na Yoi no Ana Rosa, na frente do Etapa que é o mais perto de casa e normalmente caminho da volta da faculdade.

*UPDATE (10/04/12)*

Ontem fui de novo na temakeria com a Paulete! hehe Mas foi puro a caso a gente ir. Fui ontem pra faculdade mega cedo por causa do meu rodízio e adivinha só? Cheguei lá e descobri q não ia terá aula, pq a prof mandou um email enquanto eu estava indo pra faculdade. Legal, né? Mas como eu tinha q fazer algumas entregas e vender brigadeiros não foi totalmente uma viagem perdida. Nisso td como não tinha comido nada descente o dia todo (comi literalmente 1 salgado na extorsiva (lanchonete da facul) e um copo de leite antes de sair de casa) a gente acabou indo na Temakeria na frente do etapa q eu amo: o Yoi.
Como eu não ia poder sair com o carro antes das 8h, e tipo era 6h30 e a vontade de estudar era zero, fui passear! hueuhehue
Fui, pedi meus mix de mini e experimentei o tal shi. Confesso q o atendimento tava bem ruim. O menino era novo, não sabia falar o nome dos temakis ou até mesmo cream cheese e me pareceu q tbm ninguem instruiu ele. Então qndo eu fui pedir meus atum thai, salmão goumet e agulhão, foi realmente difícil ele entender o tal gourmet e thai. Aí como eu pedi um shi, ele se confundiu td e trouxe um temaki em vez do tal shi.
E bom, vim aqui falar o q é esse tal shi! É simplesmente um uramaki de manga com o recheio do temaki q vc escolhe em cima. Não achei ruim, mas ainda prefiro meus temakis! hehe Essa porção de 4 (que é o q vem) custou certa de 15 reais. Varia de acordo com o tipo do "topping", mas no geral é nessa faixa de preço.
Um porém. Pedi unagui e não tinha. Td bem q nem eu acho unagui na liberdade, mas os restaurantes japa de  verdade acham e eu nem sei onde! Rs Pq dizia a lenda q estava em falta por causa do problema no japão...
Outra novidade é o cartão fidelidade. Como eu vou sempre na temakeria diz a moça q já tinha me dado, mas eu falei q não então ela me deu outro. É um cartão (bem feitinho por sinal rs) q vc se cadastrando no site, vc recebe 5% de desconto nas próximas compras. Tem uma promoção tbm q se vc criar uma frase de sustentabilidade vc concorre a ecobags e bom me inscrevi pq não custa nada! hehe Achei bom pq eu vou bastante na temakeria e tava sentindo falta de alguma fidelização.

Fotos do shi:



Fotos:

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário