domingo, 29 de abril de 2012

Okay! Eu adoro experimentar novidades e lá fui eu me aventurar nessa tal Pobá q estoura na boca. Se você é frequentador do Yoguti (Frozen Yogurt da Liberdade) vc já deve ter visto essas bolinhas. Na parte de toppings tem uma bolinha vermelha e se você já pegou ela, ela tem gosto de morango e ela estoura na boca qndo vc morde! hehe Me lembra muito aquelas bolinhas com banho de espuma, sabe? haha É exatamente aquilo, mas numa versão mini e comestível! hehe
Eu pedi o pobá, mas sinceramente faz tempo que o Itiriki me decepciona um pouco com os Pobás. Eu acho q últimamente ele está muito doce e um pouco mal feito, mas é a vida, né. Nem tudo é perfeito. Esse pobá por exemplo a menina fez, nem misturou e me deu. Logo eu dei o primeiro gole e veio um gosto doce pra CARAMBA e eu achei horrível. Porém dps eu misturei bem e o gosto ficou melhor. Se você me perguntar qual era o sabor eu não lembro. Era alguma coisa doce com gosto de fruta. (Naty, vc lembra do q era? haha). E as bolinhas também era alguma coisa doce que explodia na boca. Sinceramente não entrou pro meu TOP 5 dos Pobás, pq eu gosto do Pobá com as Pérolas de tapicoa exatamante por causa da textura e trocar as bolinhas acabou totalmente com o encanto... =/ 
Bom, mas se você quiser experimentar eu acho válido, mas pra mim foi algo mais divertido e experimental do q gostoso e prazeroso! hehe

Pobá com bolinhas q estouram na boca?

Tagged: , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário