sábado, 28 de abril de 2012

E mais um japa pra nossa lista! Eu acho q já tinha feito um post dele no melhor que o guia, mas blogs passados são blogs passados! Hehe E como faz tempo que a gente não ia lá, resolvi falar do Minami´s Villa hj. Eu sei q vc deve estar se perguntando q restaurante é esse? Aonde fica q eu nunca ouvi falar?
Pois é. Ele fica em uma casa bem escondidinha na Chácará Klabin praticamente do lado do nosso querido Nice Cup Café. Não tem nenhuma placa e nem sinal de que é um restaurante. Mas você consegue achar ás vezes porque tem um segurança sempre na porta e se vc for curioso, dá pra ver pelo portão q tem gente comendo lá dentro.
Eu gosto mto desse japa pq ele é bem tradicional no estilo restaurantes da Liba, sabe? Então logo eles não tem rodízio, mas tem uma ótima comida. Eu já comi combinado, teishokus, temakis e os teppan e recomendo todos eles. Eu acho q nunca comi nada lá q desgostei.
Mas bom, vamos falar de hj, né! Hj eu fui lá com a Naty jantar e não é q eles reformaram o lugar? Agora tem mais mesas e um bar mais bonitinho! Hehe
Nós fomos de teishoku especial da casa (R$90,00) e estava uma delícia. Sim, eu sei q vc deve olhar esse preço e falar AI Q CAROO!! Mas não é. É um teishoku mega bem servido que dá e sobra pra 2 pessoas q comem bem como eu e a Naty. Eu gosto desse teishoku q ele vem td q eu gosto: 1 mini combinado de sushi, guioza, sashimi, anchova grelhada, tempurá e conservinhas.
Lá eles também servem sempre uma entradinha. Não, não tem como vc escolher pq eles fazem vamos dizer assim a entrada do dia. Hj era um peixe com berinjela e estava bem gostoso apesar de eu achar q o peixe tava um pouco salgado demais...
O serviço é bem tranquilo e rápido tbm. Todas as vezes q eu fui lá sempre fui bem atendimento e nunca fiquei esperando mto tempo pela comida. Qndo a gente chegou estava ainda tranquilo, mas qndo fomos embora já estava mais cheio! Hehe
O engraçado é q hj tinha muitos gaijins. E eu acho isso engraçado pq normalmente esse tipo de restaurante vc só ve mais japonesas, mas fico feliz com isso! =) Eu acredito que o gosto das pessoas está melhorando. Não, eu não critico os rodízios até pq qndo bate aquela vontade de comer temaki e sushi é lá q eu vou, mas uma vez q vc experimenta um sushi bem feito de toro ou um sashimi com um peixe de ótima qualidade, a comida de rodízio fica meio estranha! Hehe
Lembrando de experiência passadas eu já pedi um combinado lá pra 2 pessoas e estava muito bom! Hehe Eu lembro q foi a primeira vez q eu comi aqueles mini polvo em conservas e isso q eu acho legal lá. Q apesar de um lugar pequeno, eles tem uns ingredientes diferentes =)
Então se vc estiver passando um dia na Chácara Klabin ou morar lá perto (É bem próximo do Mêtro Imigrantes – a época q a gente não tinha carro a gente ia de mêtro na boa) não esqueça de passar no Minami´s Villa! Porém, um detalhe! Tenha dinheiro na carteira ou cheque. Eles não aceitam nenhum tipo de cartão e sim eu já passei aperto por causa disso! Haha

Minami´s Villa
Rua Pedro Nicole, 7 – Chácara Klabin (É uma casinha com uma porta de madeira. Bem escondida mesmo)
Só aceita dinheiro ou cheque.

Fotos:
Entradinha: Peixe com berinjela
Combinado delícia! =)
Chá verde
Porçõeszinhas
Gohan e vem missoshiro tbm, mas a gente não pediu
Teishoku Especial da casa (R$90,00 - 2 pessoas)

Tempurá
Anchova grelhada
Salmão com um molhinho e folhas de shissô em cima

Tagged: , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário