quarta-feira, 18 de abril de 2012

E Viva o Festival do Hamburguer no America!! Eu sempre fui super fã do festival pois tinha os melhores sanduíches e com os melhores preço. Pq sim eu acho o America um restaurante caro. Eu acredito que pra comer hamburguer existem lugares melhores e com preços melhores (Lanchonete da cidade, Milk and Mellow, Joakins e etc...) e comida eu também não acho aquelas coisa. Eu acho que é caro de qlqer jeito. As únicas coisas q eu amo lá são os festivais do Hamburguer e do Frozen Iogurte pois eles fazem coisas bem diferentes com um preço mais camarada.
Final de semana eu estava em casa com a minha irmã e eu estava com preguiça de cozinhar e resolvemos pedir os sanduíches do america. Tá, eu sei que a Batata nunca vai chegar igual ao do restaurante (Sim, ela chega meio murcha), mas dá pra matar a fome! haha
Eu pedi o Bicampeão do Chile e minha irmã pediu o Brie Parma Burguer. Confesso que o meu favorito (Tanto é que eu votei loucamente nele durante a votação da internet) é o Brie Parma Burguer, mas depois que eu experimentei esse Bicampão do Chile fiquei mega dividida, pois adoro um toque de doce no meu salgado. Sim adoro misturar sabores. E nossa, essa hamburguer é fantástástico. Ele vem com uma maionese com azeitonas pretas que é divino e a geléia de vinho carbenère é sensacional!!!
Eu também pedi as tal Batata Bravas, mas foi meio decepcionante. É simplesmente a tradicional batata com um molho de tomate levemente apimentado. E bom, eu prefiro 10mil vezes mais a batata com cheddar e bacon! hehe
Dos outros sanduíches que estão no festival eu ainda quero experimentar o Burguer acebolado que tem batatas curtidas no vinho tinto e deve ser bemm interessante! hehe
Bom, se vc ainda não foi comer o seu hambúrguer dá tempo! O festival vai até o dia 13 de maio (e eu vou provavelmente comer o outro hamburguer só mês q vem pq eu toh pobre já rs) e os sabores você pode ver aqui:
Existem America espalhados por SP inteira, então é só entrar no site deles aqui e procurar o mais próximo de vc! Dá pra pedir delivery também e eu acredito que deva chegar em quase qlqer lugar, pq aonde eu moro não tem nenhum America tão próximo assim! hehe Eu acho que o mais próximo é o da Cerqueira César (Próxima da consolação) e olhe lá! hehe

Fotos:
Bicampeão do chili e batatas bravas  - Versão delivery

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário