segunda-feira, 12 de março de 2012

Qlqer novidade que aparece na internet relacionada a comes e bebes sempre me interessa pq eu realmente fico pensado: “E aí será q funciona? Será q é bom?”
E bom, como eu sou uma pessoa louca e curiosa sempre faço esses testes malucos pra ver como fica. O teste de hj é as tais bala Gummy com vodka.
Há um tempo atrás surgiu essa mania de infusionar as balas gummy em bebida alcoolica e fazer balinhas álcoolicas. E bom, como eu sou uma fanática por essas balas não pude deixar de testar.
Eu coloquei as minhas balinhas ontem em um recipiente de vidro e coberto com vodka Absolut! Sim, usei uma vodka boa pra não dizerem dps q ficou ruim por causa da bebida.
E bom, deixei a noite inteira na geladeira e as balinhas mega sugaram a vodka! Eu retirei hj de tarde pra ver e elas inflaram de tamanho como vcs podem ver nas fotos abaixo.
E aí é bom? Sinceramente NÃO! Primeiro q as balinhas perdem a textura delas. Elas ficam meio molengas por fora e duras por dentro e segundo que fica com MTOOO gosto de vodka. Eu pelo menos não sou uma fã de beber vodka pura, então para mi no me gusta! Eu até pensei em trocar de bebida, mas como alterou a textura das balas, eu sei q eu não ia gostar de qlqer jeito! Huehuehue
Outra coisa que fiquei curiosa pra testar e experimentar são as tais skittles vodka. Basicamente vc infusiona a vodka em uma cor de skittle e faz uma vodka flavorizada...
Bom, mas é isso! Espero q tenham gostado do post!

Fotos:
Absolut!
Dps de 12h na geladeira...
Gummies sem vodka e com vodka (Sim, elas cresceram de tamanho!)
Adoro essas balas! haha As sem vodka é claro! huehuee
Balas não alcoolicas e balas alcoolicas! haa
Antes e dps

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário