quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Faz tempo que eu queria ter feito esse post, mas acabou ficando pra depois pq eu queria postar sobre os outros restaurantes primeiro...
Bom, esse ano fui no Ano Novo Chinês e descobri uma coisa muito gostoso lá : Uma nova casa que faz drinks com Pobá! =) Pra quem não conhece Pobá são umas pérolas negras de tapioca (sim, parece um sagu gigante! Rs) e que normalmente é servido com chá batido com leite! :)

Sempre qndo eu tenho a oportunidade eu tomo lá no Itikiri na Liberdade, porém as opções são bem limitadas...

Aí passeando pelo Ano Novo chinês encontrei um novo lugar pra tomar Pobá! Tea Station! =) No dia eu só tomei um de chá vermelho, leite e pobá pq só tinha 3 opções e eu queria tomar o drink com pobá, porém indo até a loja que fica na Rua da Glória deu pra perceber que tem bastante opções e ainda dá pra criar sua própria combinação o que é bem legal! Com certeza pretendo voltar lá mais vezes pra provar outros drinks! hehe

Honestamente eu gostei mais do pobá do Tea Station pois além de ter a variedade de sabores, ele é menos doce do que o drink de pobá do Itiriki! 

Então fica aí a mais um dica pra conhecer na Liberdade:

Tea Station
Rua da Glória, 283
Liberdade - São Paulo
Aceita dinheiro e cartão

--> É bem fácil de chegar. É só descer a Rua dos Estudantes e virar a direita... É uma das primeiras ruas atravessando a rua! =)

Fotos:
Ano Novo Chinês na Liberdade
Dragon

Tea Station
Bimbo
Chá verde + Maracujá + Pobá
=)

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário