quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltando do Kebabel o outro dia passamos na frente da Bella Paulista e eu não resisti a aquela vitrine linda e cheia de sorvetes! Faz tempo que queria experimentar o sorvete, porém faz tempo que não ia lá....
E bom, como eu sou nem um pouco gulosa, peguei 2 sabores(menta e tapioca) que foi cerca de 11 reais, só que o q eu não esperava é que cada bola fosse gigante! O que me deixou feliz, pois pagar 11 reias por 2 bolinhas é meio triste, não? hehe
A Naty pegou o de iogurte, porém tinha muito gosto de iogurte desnatado, sabe? E pra quem está acostumado com o delicioso Frozen Iogurte com um sabor bem sútil, eu acho que o gosto de iogurte sobressaiu demais!
O de menta estava simplesmente divido, porém eu sou meio suspeita pra falar, pq eu sou uma menta lover! haha O de tapioca eu gostei, mas achei doce demais, sabe? Próxima vez eu vou experimentar o de pistache e o de tiramissu! =)
Pra quem não conhece a Bella Paulista é "A Padaria"... Tem de tudo lá dentro, inclusive comida! Comi 1 vez lá com um amigo e é bem gostosa a comida, mas confesso que a maioria das idas na Bella Paulista foi durante a madrugada pra tomar café da manhã dps da balada! hehe E recomendo um pãozinho na chapa com um pingado!Afinal, tem alguma coisa mais paulista que isso? hehe
Ah sim! E além de tudo a padaria é 24h, então fica a super dica de lugar pra comer a qlqer hora do dia! hehe 

Bella Paulista
Rua Haddock Lobo, 354
Cerqueira César - São Paulo
Aceita dinheiro e cartão

Fotos:
Sorvete com 2 sabores! Menta e tapioca! 

A parte dos sorvetes fica na parte de fora =)

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário