sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E nós de novo fomos à Liberdade, mas eu já sei quem é a culpada de td isso!! É a Naty! Eu acho  q eu fui mais vezes na Liberdade com ela do que na minha vida toda! Haha Mas td bem, pq eu gosto! J

Hoje fomos conhecer o Izakaya Issa, izakaya da esposa do chef do Ban que fomos o outro dia. Confesso que a localização não é as melhores, pois fica em uma ruazinha bem feia (bem diferente da Thomáz Gonzaga que é cheio de restaurante e de gente), mas o lugar é bem aconchegante.


No começo nós achamos que estava fechado (pois não tinha nada indicando q estava aberto), mas arriscamos abrir a porta e já estava funcionando.

O local é bem japa e bem no estilo japa. Td mundo que eu vi que chegou sentou no balcão, nós optamos por sentar no tatami sem sapato pois estávamos em 3 pessoas e eu acho meio ruim sentar de 3 no balcão...
Pedimos muita comida, mas felizmente aguentamos comer tudo! Huehue Se você pensa que vai lá comer sushi, não se engane, ok? O forte de lá são pratos quentes e sakê! Hehe

Fomos super bem atendidas e foi uma ótima pedida para o dia chuvoso e frio de ontem.Comemos Takoyaki, Shwamushi(é um “flan” de ovo), Oniguiri com salmãoa, Atum Branco grelhado, Franguinho Frito e Shimeji na manteiga. Pedimos um Soju de batata e foi muito engraçado, pois a atendente não achava que nós tínhamos mais de 18 anos. Mas aí a Naty mostrou a carteira de motorista e ficou td bem! Hehe Até foi bom pra nossa autoestima, pois confesso q ando me sentindo velha ultimamente! Rs

Peço desculpa pois fui relapsa nas fotos. Como os pratos chegaram aos poucos, os últimos pratos esqueci completamente de tirar foto e a conta como pagamos no balcão ficou sem foto =(

Se eu não me engano a conta no final deu 77 reais pra cada, mas lembrando que comemos pra caramba(Sim, saímos rolando de lá), bebemos 1 soju(que deu pra nós 3 pois a dose era grande), chá verde e ainda refrigerante!!

Fiquei feliz pois foi a primeira fez q fui em um Izakaya e gostei bastante. Pena que não bebo mais como antes e nem é tão perto de casa, pq se não com certeza eu já reservaria uma garrafa de soju pra mim e passaria lá sempre pra petiscar algo! Rs

Izakaya Issa
Rua Barão de Iguape, 89
Liberdade - São Paulo
Aceita dinheiro e cartão, porém só abre na janta!

Fotos:


=)
Chá verde
Variedade grande de sakê e soju
Pequeno, mas aconhegante
Oniguiri com salmão
Takoyaki - 12 uni
Tchawamushi
Shimeji na manteiga

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário